sábado , abril 27 2024

Jovens de 16 a 19 anos podem participar do Projeto Pescar

O Secretário Municipal de Educação Moacir Marchesan Junior esteve reunido, na última semana, com a Educadora Social do Projeto Pescar Áurea Malheiros e com a Coordenadora Municipal de Desenvolvimento Social Caroline Silveira Netto para uma ação em conjunto com as diretoras das escolas para divulgação do Projeto, uma vez que a Prefeitura agora é apoiadora institucional.

“As vagas estão abertas e a rede precisa ser ampliada para que todos os jovens de nossa cidade fiquem sabendo do projeto, por isso a importância de divulgar nas escolas, pois estão em contato direto com a comunidade escolar. Os diretores e professores dos educandários são fundamentais na participação do Projeto Pescar que abrange jovens de baixa renda e que estão em busca do primeiro emprego”, enfatiza Áurea.

O Projeto Pescar tem o objetivo de preparar os jovens entre 16 e 19 anos para o mercado de trabalho, especificamente para o primeiro emprego. Os interessados devem ter o Ensino Médio completo, em andamento ou ainda estar cursando a partir do 7° ano do Ensino Fundamental. Os benefícios são inúmeros, a formação, o uniforme, transporte e alimentação são gratuitos. As inscrições estão abertas desde o dia primeiro de março e se estendem até o dia 22 de março, devem ser feitas através do link: www.projetopescar.org.br/incricoes/ são necessários carteira de identidade e CPF.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *