sábado , abril 27 2024

Universidade Santo Amaro – UNISA libera 500 cursos gratuitos e online ( EAD) de qualificação profissional e extensão universitária, com certificados, sem processo seletivo!

São Mais de 500 Cursos Gratuitos para Qualificação Profissional e Extensão Universitária

A Universidade Santo Amaro (Unisa) acaba de anunciar uma iniciativa revolucionária para a comunidade: a disponibilização de mais de 500 cursos gratuitos de qualificação profissional e extensão universitária. Essa oferta abrange uma vasta gama de áreas do conhecimento, permitindo que indivíduos de todo o país aprimorem suas habilidades e conhecimentos em diversos campos profissionais.

Essa iniciativa da Unisa visa democratizar o acesso à educação de qualidade, proporcionando oportunidades para o desenvolvimento pessoal e profissional. Os cursos oferecidos abrangem áreas como Tecnologia da Informação, Saúde, Administração, Engenharia, Educação, entre muitas outras, possibilitando que os interessados escolham de acordo com seus interesses e necessidades.

O diferencial desses cursos é que todos eles concedem certificados de conclusão, sem qualquer custo adicional. Esses certificados são uma valiosa adição aos currículos, podendo impulsionar a carreira dos participantes e ampliar suas oportunidades no mercado de trabalho.

Para se inscrever nos cursos oferecidos pela Unisa, basta acessar o site oficial da instituição em www.unisa.br. O processo de inscrição é simples e rápido, permitindo que os interessados comecem a estudar e aprimorar seus conhecimentos imediatamente.

A Unisa reforça seu compromisso com a educação acessível e de qualidade, destacando-se como uma instituição que busca promover a formação e o desenvolvimento de profissionais capacitados e preparados para os desafios do mercado atual.

Esta é uma oportunidade ímpar para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades e conhecimentos em diversas áreas, sem qualquer ônus financeiro, reforçando o compromisso da Unisa com a educação de excelência e a inclusão social.

Mais informações podem ser obtidas através do Polo Educacional de Cruz Alta, na Avenida Venâncio Aires 1863 – Bairro Centro – Cruz Alta/RS ou pelo Whats App 55 991341903.

Fonte: Unisa – Cruz Alta.

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *