segunda-feira , abril 29 2024

Reunião oficial da Fenatrigo anuncia parceria com agência cruz-altense

A sala de reuniões do Escritório Fenatrigo no Parque Integrado de Exposições sediou na manhã desta quinta-feira, 16, uma importante reunião a cerca da Feira Nacional do Trigo. Na ocasião estiveram o presidente e vice-presidente da Fenatrigo 2023 – Moacir Medeiros e Gustavo Bilibio, membros das comissões técnicas – Daniele Araldi e Rodrigo Rossato, o Presidente da Associação Fenatrigo – Airton Becker, o Presidente da ACI – Rogério Coradini, a Secretária Executiva Carla Nicolodi, o Tesoureiro da Fenatrigo – Elbio Jorgens e a Relações Públicas Patrícia Fensterseifer – proprietária da Agência i9 Comunic.

Como pauta principal deste encontro estava a oficialização da parceira voluntária e assinatura do contrato referente ao serviço de publicidade e assessoria de comunicação da Feira que segue no comando da coordenação de marketing da ACI e agora conta com o apoio profissional da Agência i9 Comunic com mais de 10 anos em Cruz Alta.

A Fenatrigo sempre contou com serviços voluntários muito bem executados em todos os setores, tornando-se uma potência nacional. Nesta edição, no intuito de alçar voos ainda maiores posiciona a equipe de marketing e publicidade estrategicamente para alavancar o seu momento de referência como a Feira da Agrotecnologia. Ou seja, o momento em que o produtor rural anseia visitar com a certeza de encontrar conhecimento de qualidade para aplicar na sua propriedade e gerar mais rentabilidade.

A XVII Fenatrigo está marcado para 3 a 8 de outubro, até lá muitas novidades serão divulgadas no intuito de seguir com a grande e esperada visibilidade que o evento requer e merece. As comissões organizadoras adiantam que a população pode esperar shows, comércio, cultura, gastronomia e bons negócios, mas especialmente – conhecimento e difusão de tecnologia que são a base para alavancar as produtividades no agro.

Segundo o Presidente da Fenatrigo – Moacir a Feira vive a cada edição um novo momento, desta vez colheram os resultados dos eventos técnicos da última edição coordenados pela Daniele Araldi com o apoio do Rodrigo Rossato que despontaram a feira no cenário do conhecimento rentável.

“Por isso seguimos contando com o apoio da comunidade, de voluntários e de empresas parceiras como a Agência de comunicação i9 Comunic. Um conjunto de pessoas que almeja seu crescimento, o movimento da economia de todas as formas e também o entretenimento para a população”, destaca Medeiros.

Fonte: I9 Comunic

Verifique também

Iniciadas as obras de revitalização da Estação Rodoviária de Cruz Alta

No início de abril tiveram início as obras de reforma da Estação Rodoviária de Cruz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *